Quadrilha é presa em Juazeiro do Norte antes de realizar assalto ao fórum de Aurora-ce

Por Marlon Torres / Agência newscariri

O Serviço de inteligência junto com a CP77 e FTA, por volta das 14h desta quinta (10), agindo com rapidez, desmantelaram uma quadrilha que planejavam assaltar o fórum da cidade de Aurora-CE.

A quadrilha composta por cinco pessoas, onde algumas têm várias passagens pela polícia, estava em uma casa localizada no Bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte.

Com a quadrilha, a polícia encontrou um revolver cal. 32, uma espingarda cal. 12, um automóvel modelo Fiat/Strada working CD, prata, uma motocicleta Honda 150 Fan, vermelha, ambos roubados e com inscrição da cidade de Missão Velha-CE, além de armadilhas para furar pneus de veículos.

Os homens e os veículos foram conduzidos à 20ª DRPC em Juazeiro do Norte para ficaram á disposição da Justiça.