Por Agência News Cariri
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Jardim-Ce deu nesta quarta-feira (23) cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Aristoteles Leite da Rocha. Ele é investigado por crimes de violência doméstica e ameaça, praticados contra sua mãe.
Durante a diligência, Aristoteles empreendeu fuga, e quando foi capturado resistiu à prisão, lesionando um dos Policiais Civis. ARISTOTELES foi preso em flagrante, por crimes de desobediência, resistência, lesão corporal contra agente de segurança e violação de domicílio, sendo recolhido à Cadeia Pública de Jardim- CE.
Também nesta quarta-feira (23) a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Jardim- CE cumpriu um segundo mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Romerio Luciano Pereira. Ele estava foragido desde julho, e é investigado por crimes de violência doméstica, injúria, ameaça e dano. Romerio responde, ainda, a Inquérito Policial por tentativa de homicídio e é suspeito de incendiar a casa da ex -sogra na madrugada do último sábado (12).