Feira da Cidade celebra três anos com programação na Avenida Centenário; confira

Feira da Cidade celebra três anos com programação na Avenida Centenário (Foto: Divulgação)

Publicidade

A Feira da Cidade celebra três anos com programação no canteiro central da Avenida Centenário, em Salvador, no próximo final de semana. O evento começa no sábado (5), das 11h às 20h, e segue até domingo (6), das 10h às 20h.

Para dar início aos festejos, a Feira vai estrear o projeto Domingo Instrumental com apresentação e encontros inéditos de grandes músicos, como o encontro da banda Kombinação com Márcia Short e do show Bahia Experimental.

Programação

O evento que reúne gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil, terá apresentações inéditas no sábado. Se apresentam a jovem intérprete indicada ao Prêmio Caymmi, Lívia Nery, seguida pelo som da Kombinação, banda que traz releituras da música baiana e a convidada Marcia Short, além de discotecagem com o Dj Mauro Telefunksoul e Dj Indio.

Já o domingo (6), o dia inicia com plantio na praça, com o Canteiros Coletivo, espetáculo de circo com Arca de Vande, oficinas de bola de sabão gigante e brincadeiras com o Malubambu. O almoço, que marca a estreia do projeto Domingo Instrumental, começa a partir das 12h, com o chorinho do Janela Brasileira.

Durante a tarde terá o show Bahia Experimental com Thiago Trad, Atila Santana (Ifá Afrobeat), Cadinho (Cascadura), Tati Trad, CH Stratmanm (Retrofoguetes), Daniel da Cruz e outros convidados.

SERVIÇO

O que é: Feira da Cidade
Quando: 5 e 6 de agosto (sábado e domingo)
Onde: Canteiro Central da Avenida Centenário

Fonte: G1

Publicidade

Leia também