Cinco armas de fogo, drogas e celulares são apreendidos em presídio no Recife

Armas, drogas e e celulares foram encontrados no Complexo do Curado, no Recife (Foto: Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp-PE)/ Divulgação)

Publicidade

Cinco armas de fogo, facas, drogas e celulares foram apreendidos no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (PJALLB), que integra o Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. Durante uma vistoria, realizada nesta quarta-feira (30), os agentes penitenciários de plantão e integrantes do Grupo de Operações (GOS) encontraram três revólveres calibre 38, uma pistola ponto 40 e uma pistola 380.
A ação ocorreu entre 7h e 9h50. Os profissionais fizeram a vistoria no Pavilhão H. As informações foram repassadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco e confirmadas pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).
Além das armas, os agentes recolheram outros materiais ilícitos. Entre eles estão: 49 balas de calibres variados intactos, uma foice artesanal, sete facas industriais, além de uma arma branca artesanal conhecida como chuço.
Também foram recolhidos 26 celulares, 30 carregadores, 12 fones de ouvido e nove chips de telefone. Entre as drogas aprendidas estão: 200 gramas de maconha, 300 gramas de crack e 84 litros de cachaça artesanal.

fonte: G1

Publicidade

Leia também