Prefeitura Municipal de Várzea Alegre participa de reunião para formação da Comissão Municipal de Geografia e Estatísticas

Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e o Gabinete do Prefeitura estiveram presentes nesta quinta-feira, 13 no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Alegre da reunião de formação da Comissão Municipal de Geografia e Estatísticas.

A reunião foi coordenada por Tamires Ferreira representante do IBGE, que apresentou aos participante da reunião o objetivo da formação da comissão que é dá suporte a equipe que realizará o Senso Agropecuário. Ela afirmou que Várzea Alegre terá um posto de coleta que receberá os dados dos municípios de Várzea Alegre e Cedro.

Para o secretário Cícero Izidório, o Senso Agropecuário proporciona aos municípios acessarem dados mais seguros, que contribuirão na elaboração de projetos e ações das políticas para o homem do campo, pois o mesmo apresenta com maior fidelidade o diagnóstico das atividades dos homens e mulheres do campo.

A reunião contou com a participação de diversos setores da sociedade civil e pública como sindicatos, Câmara de Vereadores, associações e Prefeitura Municipal. A Prefeitura foi representada pelo secretário de Desenvolvimento Agrário e Econômico Cícero Izidório e Dalva Ferreira de Melo – do Gabinete do Prefeito.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Leia também