Polícia apreende mais de 120 kg de maconha escondidos em residência em Caucaia

Polícia encontra 124 kg de maconha em residência na Caucaia (Foto: SSPDS/Divulgação)

Publicidade

Polícia encontra 124 kg de maconha em residência na Caucaia (Foto: SSPDS/Divulgação) Polícia encontra 124 kg de maconha em residência na Caucaia (Foto: SSPDS/Divulgação)
Polícia encontra 124 kg de maconha em residência na Caucaia (Foto: SSPDS/Divulgação)

A polícia encontrou 124 kg de maconha escondidos em uma residência no Bairro Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, na noite de segunda-feira (10). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), a apreensão ocorreu após denúncias anônimas. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
No imóvel também foram encontrados ferramentas, que serviriam para a preparação do entorpecente para a venda, como bacias, peneiras, liquidificador, duas balanças de precisão e uma prensa desmontada. Além disso, foram encontrados cinco frascos com um pó branco, que será analisado na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para identificar o conteúdo, informou a secretaria.
Correspondências e documentos que estavam na residência foram recolhidos pela polícia para auxiliar nas investigações. Uma motocicleta também foi apreendida.
Todo o material foi encaminhado para o 23º Distrito Policial, que conduzirá a investigação. A droga foi levada para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em Fortaleza.

Fonte: G1-Ce

Publicidade

Leia também