Deputado Odorico Monteiro participa da abertura da 66ª Edição da Expocrato

Deputado prestigiou abertura da Expocrato/Foto: Rafael Pereira

Publicidade

Por Ronuery Rodrigues

O deputado federal Odorico Monteiro (PSB-CE) esteve em Crato, na região do Cariri, onde participou da abertura da 66ª Expocrato, que ocorre hoje, 9. A Feira que acontece no Parque Pedro Felício Cavalcanti, deve movimentar em negócios, cerca de 50 milhões de reais. No parque, onde acontece a feira agropecuária, 60 mil pessoas passam pelo local diariamente. A Programação se estende até o próximo dia 16.

A maior e tradicional feira de Agronegócio do Estado do Ceará, a Expocrato cresce a cada ano, sempre inovando na parte agropecuária, bem como alinhando as preferências populares em relação aos shows e atrações.

O deputado destacou o caráter econômico da 66ª Expocrato – “ Essa Exposição histórica do Crato, que é a maior do Nordeste, está na agenda nacional e na agenda estadual, pelo que ela representa de negócios que serão feitos, dando curso forte do agronegócio no interior do estado do Ceará”, disse o parlamentar. Odorico parabenizou ainda, os organizadores, expositores e a população do Cariri, que vive esse momento de festa.

O deputado veio juntamente com deputados estaduais e federais, na comitiva que acompanha o governador do estado, Camilo Santana (PT), antes de participar da abertura da Feira, Odorico visitou a Vaquejada de Juazeiro do Norte. Após participar da solenidade de abertura da Expocrato, o deputado caminhou no Parque de Exposição onde visitou standes, reencontrou amigos e conversou com a população.

*PSB*

Segundo Odorico, esse é o momento de conversar sobre seu partido, PSB – Partido Socialista Brasileiro, na região. O Parlamentar esteve acompanhado da liderança política de Farias Brito, Liberalino Neto- PEN, e de Marcone Tavares – PSD, de Aurora. O deputado quer fortalecer a sigla na região do Cariri. Odorico Monteiro foi recebido pelo prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil. Prefeitos da região e demais autoridades também estavam presentes na ocasião.

Publicidade

Leia também