Carro cai em rio no Ceará após deslocamento de areia, e mulher morre afogada

Publicidade

Uma mulher morreu afogada quando um veículo tombou nas margens do Rio Mal Cozinhado, próximo ao encontro com o mar na Praia de Águas Belas, no litoral do Ceará, na tarde deste domingo (2).

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Marcos Costa, testemunhas relataram que a vítima ficou com a perna presa ao veículo e por isso não conseguiu sobreviver. Ainda conforme os depoimentos, outras três pessoas que estavam no passeio deixaram o carro a tempo e abandonaram o local.

O policial acrescenta que as quatro pessoas que estavam no Jeep que tombou no rio trafegavam muito próximos à margem, quando houve o acidente. “Pelas análises iniciais das imagens aéreas, houve um deslocamento de terra, e o carro tombou para dentro do rio”, diz.

Equipes do Samu e da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) foram direcionadas ao local para tentar o resgate, mas a mulher já havia morrido quando os profissionais chegaram.

“O caso será agora encaminhado à Polícia Civil, porque houve óbito e é preciso abrir um inquérito. Muito provavelmente os policiais vão precisar ouvir os três rapazes que estavam no veículo e deixaram o local, conforme relato das testemunhas”, diz o tenente-coronel.

De acordo com as delegacias de Horizonte e do Eusébio, distritos policiais plantonistas da região, a ocorrência ainda chegou à Polícia Civil.

Acidente ocorreu às margens de rio, próximo ao encontro com o mar na Praia Águas Belas, no litoral do Ceará (Foto: Alessandro Torres/TV Verdes Mares)

Acidente ocorreu às margens de rio, próximo ao encontro com o mar na Praia Águas Belas, no litoral do Ceará (Foto: Alessandro Torres/TV Verdes Mares)

Fonte: G1

Publicidade

Leia também