41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte acontece de 6 a 9 de julho

Publicidade

Será iniciada no próximo dia 6, a 41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte, que este ano realiza um dos maiores eventos do porte de sua história, com realização da Prefeitura Municipal. A Vaquejada será realizada no Parque de Eventos Padre Cícero, com shows gratuitos e abertos ao público todas as noites. O público previsto até 9 de julho é de 40 mil pessoas, no espaço. A tradição de mais de quatro décadas faz do evento um dos maiores do interior do Estado do Ceará.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, tem se empenhado em fortalecer as grandes festividades no Município e, para isso, autorizou a recuperação do parque, melhoria da pista, pintura, além da estrutura da área onde acontece a vaquejada. A área de acesso ao Parque foi inteiramente renovada, com asfaltamento e sinalização. Além desse trabalho, como forma de deixar a área do parque mais receptiva ao público, foi realizada melhoria paisagística do local.

Programação

A programação da manhã de sábado, 7, seguindo a tradição, será com uma missa na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, às 8 horas, e a presença dos participantes do evento, ocorrendo em seguida o cortejo com os vaqueiros pelas principais ruas do Centro de Juazeiro do Norte até o Parque de Vaquejada.

Os shows musicais serão à noite. No dia 7, se apresentam as bandas Bonde do Brasil, Carlinhos Baby, Giulliam Monte e Fábio Carneirinho; no dia 8, serão realizados os shows dos cantores Felipão, Erika Diniz, Ranieri e Forró do GG. O último dia de festa no Parque de Eventos, será com as apresentações das bandas Arreio de Ouro, Namoro Novo, John John e Luquinhas Barão.

assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também