2º BPM e poder público municipal discutem estratégias de segurança para a vaquejada de Juazeiro do Norte

Publicidade

Durante a tarde desta quinta-feira, 06, o comando do 2º BPM esteve reunido com representantes do poder público municipal para definir estratégias de segurança durante a realização da 41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte.
A abertura oficial da vaquejada ocorrerá amanhã, 07, com missa na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores e em seguida uma cavalgada que se inicia no centro da cidade e segue para o parque de vaquejada Padre Cícero. A festa se encerra no domingo, dia 09 de julho.

Os órgãos de segurança participarão das atividades de organização do trânsito, patrulhamento ostensivo durante o percurso da cavalgada e saturações na área externa do local do evento visando garantir a tranquilidade dos participantes.
O encontro contou com a presença de Oficiais da Polícia Militar como o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes, auxiliado pelo subcomandante do 2º BPM, Major Victor Emannuel, o Comandante do 5º BPCOM, Major Adailton da Silva, o Comandante da 3ª Companhia do BPRAIO, Major Luciano Rodrigues e autoridades civis como o Secretário municipal de Esporte, Juventude e Cultura – SEJUC, Luciano Basílio, o secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos – SEMASP, Luis Ivan, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, subtenente José Pedro Cipriano, o Comandante e subcomandante da Guarda Civil Municipal – GCM, José Claudio Belino e Michelanio Lacerda, respectivamente, além da comissão organizadora do evento representada por Sávio Bezerra.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Publicidade

Leia também