estidos de carteiros, dois criminosos tentaram assaltar nesta terça-feira (27) a agência dos Correios da cidade de Luís Correia, a 338 km ao Norte de Teresina. Segundo o major Pacífico, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o assalto só não aconteceu porque o gerente desconfiou e impediu a entrada da dupla. “Eram por volta das 7h da manhã quando os suspeitos chegaram. Eles pararam o carro em um local um pouco afastado da agência e seguiram a pé, ambos vestidos com roupas de carteiros. Alguns funcionários já estavam no interior da agencia e perceberam algo estranho impedindo a entrada dos criminosos que ainda chegaram a sacar uma arma na tentativa de intimidá-los para que a porta fosse aberta”, disse. Fotos enviadas ao G1 mostram a dupla chegando e saindo. As imagens foram feitas pelo circuito interno de segurança do local. Nas imagens é possível observar que os dois usam o uniforme completo semelhante ao de carteiro. Ainda segundo o major, ao perceber que a polícia havia sido acionada os criminosos fugiram. “O gerente acionou a polícia e eles logo perceberam e saíram. Nós estamos em diligências para tentar identificar e prender os suspeitos”, afirmou. Polícia investiga se dupla é a mesma que fez assalto em Piripiri A polícia agora investiga se os bandidos são os mesmo que assaltaram no dia 19 desse mês a agência dos Correios de Piripiri. Na ação os bandidos chegaram a levar um carro dos Correios. De acordo com a polícia, dois criminosos chegaram à agência se passando por clientes e logo em seguida anunciaram o assalto levando toda a mercadoria do veículo. Após alguns quilômetros os bandidos abandonaram o veículo dos Correios, mas a mercadoria foi levada.

Publicidade

Três presos fugiram na noite desta terça-feira (27) da delegacia de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, ontem a noite. Segundo a Polícia Militar, eles serraram as grades de duas celas e renderam um policial que estava de plantão.

Os presos levaram várias armas e coletes que estavam na delegacia. Entre os presos que fugiram, estava um considerado muito perigoso pela polícia. Ele já havia fugido outras duas vezes. Até a manhã desta quarta-feira (28), ninguém foi recapturado.

g1

Publicidade

Leia também