Enfermeira Kyare Trezzi receberá Diploma do Mérito da Saúde

Publicidade

Deu entrada na Câmara Municipal do Crato Projeto de Resolução de autoria do vereador Florisval Coriolano (PRTB) que concede o Diploma de Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves a enfermeira Kyare Christie Oliveira de Brito Trezzi.

Kyare Trezzi prestou serviços em nível municipal e estadual como diretora do Hospital e Maternidade Manoel de Abreu buscando atender a todos apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela unidade de saúde.

O trabalho desempenhado no setor a levou a se destacar como conhecedora do cotidiano vivenciado por profissionais da saúde e pacientes.

Kyare Trezzi também atuou como conselheira no Conselho Municipal de Saúde do Crato junto aos demais membros para o bom andamento dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e ao atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde do Crato.

O Projeto de Resolução será colocado em discussão e votação em sessão ordinária da Câmara Municipal do Crato e a concessão do diploma será feita em data a ser combinada junto à agraciada.

Publicidade

Leia também