Diretoria da Subsecção do Crato denuncia prática ilegal da advocacia

Publicidade

Os diretores da Subsecção da OAB Ceará do Crato, Aderson Feitosa Ferro Terceiro (presidente) e Carlos Felipe Torres de Brito (vice-presidente), estiveram, na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para apresentar notícia-crime de prática ilegal da advocacia e estelionato.
Na notícia-crime, o presidente da Subsecção, Aderson Feitosa, requereu que seja realizada a apuração dos fatos, mediante a instauração de inquérito policial e a realização das diligências necessárias contra os indivíduos que vêm exercendo ilegalmente a profissão.
“Essa é uma ação para a valorização da advocacia. Atuaremos neste aspecto para fazer valer a legalidade e proteger a sociedade, buscando a responsabilização penal daqueles que não seguem os princípios e regras definidos no Estatuto da Advocacia”, advertiu o presidente.
Também estiveram presentes no ato, os advogados Rennan Lobo Xenfonte (vice-presidente da Caace/Crato) e Sangiorgy de Oliveira Costa Ribeiro (presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Crato).

flaviopinto

Publicidade

Leia também