Av. Plácido Aderaldo Castelo recebe sinalização e ciclofaixa

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA,) readequou o canteiro central da Av. Plácido Aderaldo Castelo, e refez o asfalto da via. O objetivo da obra é acabar com os problemas relacionados ao acúmulo de lixo, que atrai insetos, e ampliar a via dando mais fluidez ao tráfego.

Além dessas obras, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) criou uma ciclofaixa na via. O local exclusivo para ciclistas já está devidamente sinalizado com tachões, pinturas e vai do cruzamento com a Avenida Ailton Gomes até o cruzamento com a rua Vicente Teixeira de Macedo.

O Prefeito Arnon Bezerra busca diariamente desenvolver e efetivar alternativas que proporcionem o bem-estar das pessoas e ofertem à população mais qualidade de vida. Uma das alternativas que vem sendo trabalhadas, para promover maior mobilidade e fluidez no trânsito tem sido a readequação dos canteiros centrais. A Av. Plácido Aderaldo Castelo foi uma das vias contempladas com as melhorias, numa área de grande fluxo de veículos e uma das principais áreas de acesso às universidades e outras instituições de Juazeiro do Norte.

assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também