Wesley Safadão, Ivete e Jorge e Mateus estão entre as atrações do Fortal 2017

Publicidade

Considerada uma das maiores micaretas fora de época, o Fortal chega neste ano a sua 26ª edição trazendo atrações como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Claudia Leitte. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de julho, em uma estrutura montada no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza.

Segundo os organizadores, a edição deste ano traz novidades no circuito dos trios elétricos dentro da Cidade Fortal. Além do axé, a festa terá grandes nomes do forró, sertanejo e funk.

A abertura do Fortal será no dia 20 de julho (quinta-feira), com o bloco “Pirraça”, que será comandado pela dupla Jorge e Mateus. No mesmo dia, terá a apresentação dos blocos “Vumbora”, com os trios elétricos de Bell Marques e os filhos Rafa e Pipo, e o “Bagunça”, que estreia nesta edição trazendo o MC Kevinho.

Na sexta-feira (21), a cantora Claudia Leitte comanda a festa no bloco “Largadinho. Os cantores baianos Saulo e Bell Marques se apresentam nos blocos “Eh Loco” e “Siriguella”. No terceiro dia de folia, se apresentarão os cantores Saulo, Bell Marques e Durval Lélys, além da dupla Simone e Simária e do cantor Gabriel Diniz.

Encerrando o Fortal, no domingo (22), o corredor da folia recebe a baiana Ivete Sangalo, com o bloco “Coruja”, e Wesley Safadão, que comanda o “Vai Safadão”, além da volta de Bell Marques.

Publicidade

Leia também