Várzea Alegre – O REFIS 2017 oferece descontos para quem quitar débitos com a Prefeitura

Publicidade

Foi lançado nesta manhã de quinta-feira, 04, pelo Governo de Várzea Alegre o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2017.

O prefeito da cidade, Zé Helder (PMDB), ao lado do secretário de Finanças, Emanuel Máximo, e da gerente do Núcleo de Administração Tributária – NAT, Maria Luiza, incentivou os contribuintes a aderirem a esse programa que oferece facilidades para quitação de débitos com IPTU, ISS e ALVARÁS.

Segundo o prefeito Zé Helder, o cidadão com débitos com o fisco municipal, poderá quitá-los à vista com desconto de 100%, em 2 parcelas com 90% de desconto ou em 4 parcelas com 70% de desconto de juros e multas.

O prefeito disse que quando o cidadão quita os débitos municipais, além de regularizar sua situação, contribui para que a Prefeitura mantenha serviços básicos para a população. “Hoje, no momento de crise que passamos, além dos órgãos exigirem que o município faça esse tipo de campanha, nós temos que arrecadar para cumprir no dia a dia com os serviços, obras e atenção básica para com a população. Sabemos que todos passamos por dificuldades financeiras, mas é fundamental que estejamos regular com o fisco municipal”, disse.

cidadão tem até o dia 27 de junho para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2017. O pagamento dos boletos pode ser feito na Caixa Econômica, Banco do Brasil, Casa Lotérica e postos bancários.

Para mais informações, ligue para o Núcleo de Administração Tributária – NAT. Telefone: (88) 3541-2440.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Augusto César

E-mail: imprensa@varzeaalegre.ce.gov.br

Publicidade

Leia também