Secretaria de Segurança Pública lança canal de denúncias via Whatsapp

Publicidade

Foi oficialmente lançado nesta quarta-feira (24), um canal de diálogo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) via Whatsapp. O funcionamento exclusivo por meio do aplicativo permite troca de mensagens com o titular da Pasta, André Costa.

O secretário conta que o número foi pensado a partir das altas demandas que surgiram em sua página do Facebook. A população que desejar enviar denúncias, críticas e sugestões para Costa deve entrar em contato com o número (85) 98439-2904.

A outra linha de Whatsapp destinada aos servidores que querem conversar comigo deve ser lançada ainda essa semana”, lembra o titular da Pasta. O secretário afirma que o principal intuito do lançamento é estreitar laços e conhecer de perto as demandas da população.

O secretário lembra que a ferramentanão substitui o número 190 e não é adequado para comunicar ocorrências em andamento. A linha funcionará em horário de expediente, de 8 horas ao meio-dia e de 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

diario do nordeste

Publicidade

Leia também