Prefeito Zé Ailton prestigia inauguração do novo prédio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis

Publicidade

Na noite da última quarta-feira, 03 de maio, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou da inauguração do novo prédio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis-15ª Região/CE (CRECI).

Na ocasião, o chefe do Executivo cratense prestigiou o início dos trabalhos do órgão de inegável importância para a população, que prima pelo bom conceito dos que exercem a profissão de corretor de imóveis, visando à defesa da sociedade, oferecendo ao mercado profissionais e empresas qualificados.

O município do Crato ganha essa nova sede regional, oferecendo mais oportunidades para os corretores de imóveis, em termos de organização, estrutura e capacitação, e a partir disso, fomenta o comércio de imóveis da nossa cidade, através de corretores qualificados, trazendo mais investidores no contexto de loteamentos e compra de imóveis.

Outro ponto importante é a urbanização da avenida onde está localizado o prédio, propondo um novo visual ao local. Em suma, a função do CRECI é organizar o mercado imobiliário na compra, venda ou aluguel de imóveis.

Estavam presentes na inauguração, o Coordenador do CRECI Crato, Lucieldo Moreira; o Secretário municipal de Administração, Luiz Carlos Saraiva; o Coordenador de Elaboração e Acompanhamento de Projetos Estruturais da Prefeitura do Crato, José Muniz.

O novo prédio do CRECI está localizado na Av. Maildes de Siqueira, 680, no bairro Alto da Penha.

Publicidade

Leia também