OBRAS: Prefeito Mano Morais assina ordem de serviço para reforma da feira do gado da cidade de Mauriti

Publicidade

Em um evento bastante movimentado pela população mauritiense, o prefeito Mano Morais(PDT), assinou a ordem de serviços para reforma e ampliação do Centro de Comercialização de Animais José Morais de Oliveira, uma obra importante para a comunidade de Mauriti.
Estiveram presentes no evento além do prefeito Mano Morais(PDT), o Vice-prefeito Vitor Martins(PTB), o ex-prefeito e agropecuarista Marcio Martins, vereadores, secretários, comerciantes, agricultores, criadores de animais e a população , que lotou o pátio do Centro de Comercialização de Animais.
A Feira do Gado como era conhecida foi inaugurada no ano 2008. na época passou a ser um dos mais importante da região, visitados por vendedores e compradores de animais da região do cariri e de outros estados vizinhos.
O centro de comercialização de animais José Morais de Oliveira estava a mais de 5 anos abandonado e depredado, sem nenhuma utilização e até virando ponto de acumulo de lixo, com o abandono os comerciantes de animais vivos passaram a utilizar as ruas da cidade para suas comercialização.
A obra vai custar 277 mil reais aos cofres da prefeitura e tem o prazo de 60 dias para sua conclusão.

Fonte : José Wilton Montenegro
Coord. Setorial de Com. Social e Imprensa

Publicidade

Leia também