INAUGURAÇÃO – Comunidades dos Sítios Araticum, Saco e Tanquinho são beneficiadas com estrada em Mauriti

Publicidade

Os  moradores das comunidades dos sítios, que  Araticum, Saco e Tanquinho da cidade de Mauriti, estiveram presentes para prestigiar a solenidade de inauguração da recuperação e melhoramento da estrada que liga as três comunidades à sede do município. O evento realizado no último dia 26,  contou com as presenças do Prefeito Mano Morais(PDT), Vice-prefeito Vitor Martins(PTB), o ex-prefeito Marcio Martins, vereadores, secretários e autoridade locais.

Na ocasião, o prefeito Mano Morais ressaltou a importância da estrada para a comunidade, por ser uma região bastante produtiva, e que também está localizada uma cerâmica , que gera emprego e renda ao município, essas estradas vicinais  há mais de 12 anos, não recebiam  nenhuma manutenção por parte da municipalidade.

“Temos a satisfação de dizer que a administração irá trabalhar incansavelmente para recuperar todas as estradas do município, sem priorizar ou deixar de fazer nenhuma, por um ou outro motivo. Isso é algo muito importante e significativo para o povo, que sofre com as estradas de barro e esburacadas, para que possam ter o acesso em suas comunidades facilitado com benfeitorias em suas estradas” disse, o Prefeito Mano Morais.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Davi Leite, todas as estradas serão reformadas para melhorar o tráfego no município. É um compromisso da administração, “ Compromisso com o Povo”,  atender as demandas, seguindo o cronograma que a secretaria fez , no início do ano com o maquinário disponível na secretaria.

 

Por José Wilton Montenegro – Coord. Setorial de Com. Social e Imprensa

Publicidade

Leia também