Em Mauriti a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer movimenta a cidade com o 1º Ciclo Sesc

Publicidade

Na última segunda feira, dia, O Governo Municipal de Mauriti, Administração Compromisso com o Povo, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizou mais um evento em parceria com o SESC Juazeiro, o 1º Ciclo Sesc Mauriti. A cidade mais uma vez se mobilizou para participar deste importante evento que tem como foco a qualidade de vida, no lazer e no turismo. O evento mostra que, além de uma prática saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer as cidades, sua arquitetura, pontos turísticos, patrimônios históricos e culturais. É também uma oportunidade de encontro, socialização e integração entre os participantes, suas famílias, a Secretaria de Juventude e Esporte e o Governo Municipal.
Foram inscritos 101 ciclistas, que percorreram uma distância de 18 km, com saída do Distrito de São Félix, passando pelo Buritizinho, e algumas ruas da cidade, e final no PROARES. Com premiação para os 5 primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, entre todos os participantes também foi sorteada uma bicicleta.
O Prefeito Mano Morais (PDT) , esteve presente no decorrer de todo evento. Na solenidade de premiação, Mano Morais falou da importância da participação da juventude nos eventos esportivos e culturais, sendo um importante canal de interação e de confraternização, e que a juventude praticando esporte está longe das drogas.
Além do Secretário de Juventude Esporte e Lazer, Artálio Barroso Leite, estiveram presentes as Secretárias de Educação, Creusa Milcharek, da Assistência Social, Cleide Alves, dos vereadores Samuel Coelho e Romário Alencar, além de desportistas e muitos espectadores que lotaram o pátio do PROARES.

Fonte : José Wilton Montenegro
Coord. Setorial de Com. Social e Imprensa

Publicidade

Leia também