LOGO-NEWS-CARIRI

Com apoio de Eunício, Banco do Nordeste volta a financiar a carcinicultura

Publicidade

O BANCO DO NORDESTE VAI RETOMAR AS CONDIÇÕES NORMAIS PARA FINANCIAMENTO DE CUSTEIO E INVESTIMENTOS NA ÁREA DA CARCINICULTURA. A DECISÃO ACONTECE APÓS MOBILIZAÇÃO DE PRODUTORES DO SETOR QUE, AO LADO DO DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES (PMDB), OBTIVERAM O APOIO DO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL, SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB), EM REUNIÃO REALIZADA NO ÚLTIMO DIA 5 DE ABRIL.

NO ENCONTRO, EUNÍCIO DEMONSTROU SENSIBILIDADE À CAUSA DOS PRODUTORES, ESTIMULANDO-OS MANTER A ORGANIZAÇÃO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A ATIVIDADE. SEGUNDO MOSES, OS FINANCIAMENTOS ESTAVAM SUSPENSOS, O QUE MOTIVOU OS PRODUTORES A PROCURAREM APOIO PARA O RETORNO DAS CONDIÇÕES NORMAIS PARA RECEPÇÃO DE PROPOSTAS, OPERAÇÕES, INSTRUÇÃO, ANÁLISE E CONTRATAÇÃO DE OPERAÇÃO DE CUSTEIO E INVESTIMENTO NA ATIVIDADE DE CARCINICULTURA.

MOSES RODRIGUES ESTEVE NESTA QUARTA-FEIRA COM O DIRETOR FINANCEIRO E CRÉDITO DO BANCO DO NORDESTE, ROMILDO ROLIM, PARA DEBATER O RETORNO DAS OPERAÇÕES FINANCEIRAS, QUANDO FOI INFORMADO QUE A REFERIDA DIRETORIA, EM COMUNICADO CONJUNTO DAS DIRETORIAS DE PLANEJAMENTO E DE NEGÓCIOS, INFORMOU A TODA REDE DE AGÊNCIAS O RETORNO DA CONDIÇÃO NORMAL PARA O FINANCIAMENTO À CARCINICULTURA.

“ATÉ ENTÃO, TODOS OS TIPOS DE FINANCIAMENTOS PARA O SETOR ESTAVAM SUSPENSOS. COM O APOIO DO PRESIDENTE DO SENADO, EUNÍCIO OLIVEIRA, CONSEGUIMOS AVANÇAR E REVERTER ESSA SITUAÇÃO. A PARTIR DE AGORA, OS PRODUTORES DE CAMARÃO PODERÃO ADQUIRIR NOVAS LINHAS DE CRÉDITO DIRETAMENTE NAS AGÊNCIAS, GARANTINDO A MANUTENÇÃO DE SEUS NEGÓCIOS E, CONSEQUENTEMENTE, A GARANTIA DOS EMPREGOS DAS MILHARES DE FAMÍLIAS QUE SOBREVIVEM DA ATIVIDADE”, DESTACOU MOSES.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

D11A263B-75AC-4AE9-BD5D-7AF9BC13F183
9FCD55DA-241A-4142-B7BD-393AC64E7B57

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas