Câmara do Crato divulga Pauta de Votações para 16ª sessão

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 16ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 10 de abril.

Além de diversos requerimentos, que são solicitações dos parlamentares cratenses para melhoria da cidade do Crato, a Mesa Diretora coloca em pauta um Projeto de Resolução e quatro Projetos de Lei.

Projeto de Resolução do vereador Nando Bezerra (PTB) concede o Título de Cidadania Cratense ao padre Francisco Ivan de Souza. Natural de Barbalha, ele foi pároco em Crato e Missão Velha e hoje administra o Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza.

Projeto de Lei do vereador Amadeu de Freitas (PT) denomina artérias do bairro Mirandão, loteamento Violeta Arraes, em Crato.

Projeto de Lei similar do vereador Antônio de Mano (PPL) denomina artérias no distrito de Ponta da Serra.

A Mesa Diretora também coloca em pauta Projeto de Lei proposto pelo prefeito do Crato, José Ailton Brasil, que dispõe sobre a concessão e prestação de contas de suprimento de fundos.

Projeto de Lei da Mesa Diretora concede reajuste salarial aos servidores do Poder Legislativo do Crato.

A 16ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo do Crato está programada para começar logo após sessão solene para outorga de Título de Cidadania Cratense ao radialista João Vieira Ferreira, às nove horas da próxima segunda-feira, 10 de abril.

Publicidade

Leia também