LOGO-NEWS-CARIRI

Troca de acusações causa tensão na Câmara de Barbalha

Publicidade

A situação é de confronto também na Câmara Municipal de Barbalha. Lá, o enfrentamento acontece entre as bancadas da situação e da oposição. Sem motivação administrativa, os vereadores Dorivan Amaro (PT) e Rildo Teles (PMDB) partiram para a troca de acusações pessoais. Durante uma sessão da Casa, Dorivan acusou Rildo de se beneficiar dos recursos destinados à instituição Infoart. Esse órgão é responsável pelo cortejo do Pau da Bandeira e presidida por sua esposa.

Mas, Rildo reagiu à altura: apontou desvios praticados por Dorivan quando secretário na gestão de Zé leite. Segundo Rildo, o vereador Dorivan desviou muito dinheiro público, “botando essa grana suja no bolso”. O clima quente só tende a piorar. Dorivan e Rildo prometem formular denúncias ao Ministério Público do Estado apresentando novas acusações.

Quem tenta colocar um fim a esse confronto é o prefeito Argemiro Sampaio. Pôs um grupo para colocar panos quentes na polêmica. Argemiro quer a paz no legislativo barbalhense, para que esse conflito não atrapalhe sua administração.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri)

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

D11A263B-75AC-4AE9-BD5D-7AF9BC13F183
9FCD55DA-241A-4142-B7BD-393AC64E7B57

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas