Três horas após crime, PM prende suspeitos de homicídio em Teresina

Publicidade

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois jovens suspeitos de terem assassinado um homem de 20 anos. O crime aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (20) e a prisão se deu três horas depois do crime. Segundo o capitão Francisco Moura, a vítima foi morta a tiros de revólver calibre 38 na porta de sua casa no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina.

Capitão Francisco Moura, do 9º BPM (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Capitão Francisco Moura, do 9º BPM
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

“Foram pelo menos três disparos que acertaram a cabeça e tórax da vítima. Assim que soubemos do crime, começamos a fazer diligências e chegamos até os dois suspeitos. Com eles nós encontramos uma arma do mesmo calibre usado na morte com quatro munições deflagradas”, contou.

Ainda de acordo com o capitão, um dos suspeitos teria confessado que cometeu o crime por vingança. “Um dos presos disse que nesse domingo (19) teria sofrido uma tentativa de homicídio e que a vítima teria efetuado os disparos. Quando foi hoje, o jovem foi até a casa do rival e revidou, mantando desse homem”, disse.

Os dois suspeitos presos e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

g1

Publicidade

Leia também