Suspeitos de assaltar açougue na BA são filmados durante roubo a hotel

Publicidade

A dupla filmada durante um assalto a um açougue, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, havia roubado um hotel na região, horas antes. Os crimes ocorreram na quinta-feira (23). As câmeras de segurança do hotel também registraram a ação dos suspeitos, que seguem foragidos.

Nas imagens, é possível ver que os homens armados entram juntos no estabelecimento e abordam dois clientes e uma funcionária, que estavam na recepção. Enquanto um pega o celular de uma cliente, o outro pega o dinheiro que estava no caixa do hotel.

Em determinado momento, um dos criminosos chega a apontar a arma para a funcionária, como se fosse atirar nela. Após a ação, eles mandam todos se retirarem da recepção e vão embora, como se nada tivesse acontecido.

O vídeo mostra que a ação da dupla no hotel é muito parecida com com a no açougue. Inclusive, ambos estavam com a mesma rouba nos dois crimes. Enquanto um usa uma camisa listrada, o outro veste uma camiseta preta, com a estampa de um jacaré.

Assim como o roubo do açougue, a situação no hotel também foi denunciada para a Polícia Civil, que investiga o caso. Qualquer informação sobre os assaltantes pode ser passada por meio do disque denúncia, no telefone (71) 3235-0000. Não é preciso se identificar.

Assalto a açougue
Os dois suspeitos invadiram um açougue, no bairro da Boca do Rio, e roubaram dinheiro do estabelecimento, na tarde da quinta-feira.

Imagens de uma câmera de segurança instalada no local registraram a ação. O vídeo mostra o momento em que os homens entram no açougue e um deles rende o gerente do estabelecimento com uma arma.

Enquanto isso, o outro recolhe o dinheiro, que estava guardado em envelopes de papel e na caixa registradora do açougue, e esconde dentro da bermuda. Após a ação, os criminosos fogem do local como se nada tivesse acontecido. O valor roubado não foi divulgado.

g1

Publicidade

Leia também