LOGO-NEWS-CARIRI

Prefeitura de Várzea Alegre retoma atendimento no CAPS

Publicidade

Com planejamento e trabalho, a Prefeitura de Várzea Alegre vem botando a cidade em situação de regularidade com diversos serviços para a população.

Agora, foram retomadas as atividades do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Ivo Leal. “A Secretaria Municipal de Saúde, ciente da importância de investir na Rede de Atenção à Saúde Mental do município, registra o retorno do atendimento no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, com uma estrutura adequada às atividades e equipe multiprofissional completa”, disse.

De acordo com Ivo Leal, após o processo de reforma do prédio e contratação de profissionais para o serviço, os atendimentos do setor já estão em funcionamento. A equipe multiprofissional é composta pelos profissionais Coordenador da Unidade, Médico, Enfermeira, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, monitor de recreação e trabalhadores do setor administrativo que garantem assistência de qualidade aos usuários.

O CAPS funciona de segunda-feira a sexta-feira, conforme calendário de atendimento estabelecido nas diversas especialidades.

Ivo falou que a equipe está preparada para desenvolver serviço humanizado e acolhedor. “A Coordenação da referida unidade está empenhada no sentido de proporcionar um ambiente acolhedor, atendimento humanizado e suporte técnico eficiente, bem como tem o apoio da gestão da saúde para o bom andamento do serviço”, disse.

O prefeito Zé Helder (PMDB), disse que o trabalho da gestão vem sendo realizado de forma paciente, com planejamento, proporcionando a retomada de serviços importantes para a população. De acordo com o prefeito, recentemente os serviços da ultrassonografia obstétrica, que estavam parados, foram retomados. De acordo com ele, logo outras áreas também passaram a funcionar e a busca é por obras e serviços para ofertar qualidade de vida ao povo varzealegrense.

O vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim (PV), que é médico, comemora essa oferta de serviços na área da saúde à população, já que essa foi uma de suas propostas de campanha ao lado do prefeito Zé Helder.

Assessoria de Comunicação
Reportagem: Marco Filho
Foto: Augusto César
E-mail: imprensa@varzeaalegre.ce.gov.br

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

FFC272FC-CA03-4A94-A7A0-38967487BE92
3FB15E2F-83D2-4049-A223-93DA1E6E9C5B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas