LOGO-NEWS-CARIRI

Prefeito de Tauá aluga o próprio caminhão para prestar serviço de limpeza no município

Situação já foi denunciada ao Ministério Público com pedido de devolução do dinheiro, indisponibilidade de bens e perda dos direitos políticos.

Publicidade

O prefeito de Tauá, Carlos Windson, alugou um caminhão de sua propriedade para fazer serviços de coleta de lixo no município. A contratação confira crime de improbidade administrativa e já foi denunciada ao Ministério Público do Ceará.

A ação pede a devolução dos recursos repassados ao prefeito pela Prefeitura, a indisponibilidade de bens e a perda de direitos políticos de Carlos Windson. A empresa Ecoservice, responsável pelo serviço de limpeza pública, faturou, somene em janeiro, mais de R$ 351 mil.

Outro lado

Segundo prefeito, o caminhão foi vendido, em 2016, a uma senhora identificada como Francisca Castelo. No o veículo Ford Cargo 2422, modelo 2011, cor vermelha, placas OCT 3804, usado no serviço, segue registrado no nome de Carlos Windson Mota, prefeito de Tauá.

Com informações do blog Roberto Moreira (DN).

Windson também tem uma explicação para isso. Segundo ele, pendências – que logo foram pagas – impossibilitaram a transferênci imediada do registro do veículo. Ainda segundo o prefeito, a empresa que presta o serviço é a mesma da gestão anterior e teve, recentemente, um dos caminhões quebrados. Então, dona Francisca teria emprestado o caminhão até que o outro fosse consertado.

Cearanews7

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas