Prefeito Arnon Bezerra participa de inauguração de letreiro no Cariri Garden Shopping

Publicidade

O Prefeito municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, participaram na tarde desta segunda-feira, 20, da inauguração de letreiro no Cariri Garden Shopping. Na ocasião, foi iniciada a programação dos 20 anos do espaço, que acontece em novembro.

O ato cotou com a benção do Padre Sebastião Monteiro, da Comunidade Filhos Amados do Céu. Ele abençoou os empresários, colaboradores e clientes do shopping, que “tanto contribuem para o crescimento da região”. Também houve show com Rafael Belo Xote, que animou as pessoas que passavam e paravam para participar do momento.

O Prefeito Arnon Bezerra parabenizou o Cariri Garden Shopping, e afirmou que “é assim que se faz, juntando a todos indistintamente para alcançamos o sucesso, porque quando andamos junto com a população, com os clientes, certamente ouviremos sempre sugestões e criticas construtivas que irão promover o crescimento do nosso querido Cariri Garden Shopping”.

O Secretário Michel Araújo também parabenizou e ressaltou a importância das parcerias e das pequenas ações como impulsionadoras do desenvolvimento. “Estamos abertos às parcerias, queremos o desenvolvimento não só de Juazeiro, mas do Cariri como um todo” afirmou. Ele ressaltou que ações teoricamente pequenas, como a do letreiro, pode fazer grande diferença.

Publicidade

Leia também