Prefeito Arnon Bezerra determina que sejam intensificados os serviços de emergência em vários bairros

Publicidade

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, determinou a intensificação das obras de emergência na cidade. Os serviços estão acontecendo inicialmente em bairros da cidade, onde foram realizados levantamentos de situações mais sérias relacionadas à infraestrutura e agravamento, após às chuvas na cidade.

Ele esteve nesta quinta-feira, visitando áreas nos bairros São José, Frei Damião, Juvêncio Santana e Triângulo. No bairro São José, por exemplo, ruas que estavam interditadas tiveram iniciados os serviços, com autorização do gestor, que solicitou aos trabalhadores urgência nos reparos, em função de moradores estarem sendo prejudicados, por conta da deterioração de alguns espaços públicos.

O Prefeito ainda destacou que alguns serviços de calçamento, de forma mais definitiva, serão realizados apenas após a fase invernosa mais intensa. Se essas obras fossem efetivadas agora, não teriam a mesma eficácia.

Várias máquinas e caminhões foram destinados aos serviços e dezenas de homens estão trabalhando em áreas de aterro e terraplanagem, em ruas inteiramente danificadas após às últimas precipitações. O Prefeito Arnon Bezerra e técnicos percorreram ruas do bairro São José, em áreas como a Cidade de Deus, e no Juvêncio Santana, na Engenheiro José Walter, e ouviu as reivindicações da população. Ele garantiu nessas áreas que os moradores serão atendidos e os locais passarão por recuperação, assim como todos os pontos mais críticos e que foram apontados no plano emergencial no Município.

Publicidade

Leia também