LOGO-NEWS-CARIRI

Polícia desarticula grupo que usava câmeras para monitorar tráfico na PB

Publicidade

Cinco homens foram presos suspeitos de integrar um esquema de tráfico de drogas em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (9). Segundo o delegado delegado Everaldo Medeiros, da 5ª Delegacia Seccional, o chefe da associação criminosa usava câmeras de monitoramento nos locais do tráfico.

A Operação Vício, da Polícia Civil, ainda apreendeu aproximadamente 20 quilos de maconha, além de uma balança de precisão, as câmeras de monitoramento utilizadas pelos suspeitos, armas, munições e um veículo que era utilizado na ação criminosa.

O delegado Everaldo Medeiros explicou que a operação aconteceu nos bairros Alto das Populares e Tibiri. “O grupo já estava sendo investigado desde dezembro do ano passado e hoje deflagramos a operação”, revelou. Os suspeitos presos têm 19, 21, 23, 25 e 50 anos de idade.

De acordo a Polícia Civil, o carro apreendido, um GM Cobalt, pertence à esposa do homem apontado como o chefe da quadrilha. Dos cinco presos, dois já estavam presos no Presídio Padrão de Santa Rita, respondendo por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e ainda por posse de arma de fogo. Os presos serão apresentados na manhã desta sexta-feira (10) em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

O delegado Everaldo Medeiros informou que as investigações continuarão no intuito de desarticular toda organização, já que informações sigilosas dão conta de que existem outros suspeitos que compõem esse grupo.

g1

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas