Dr. Fabricio Rolim e Dra. Luciana Rolim recebem título de Cidadão Jaguaribarense

Publicidade

A cerimônia aconteceu na tarde deste último sábado (25), na sede da Câmara Municipal. A honraria foi entregue em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em favor do povo de Jaguaribara.

A câmara Municipal de vereadores de Jaguaribara realizou neste último sábado (25), uma sessão solene para entrega de 27 títulos de cidadão Jaguaribarense, dando continuidade aos festejos dos 60 anos de emancipação política de Jaguaribara.

O casal de médicos, Dr. Fabricio Rolim e a Dra. Luciana Rolim, receberam o título de Cidadão Jaguaribarense, proposto pela vereadora, Damiana Fernandes Negreiros Martins (PRB), e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Presente na sessão, o prefeito de Várzea Alegre, José Helder (PMDB) disse que a homenagem é uma prova de reconhecimento de uma vida dedicada ao atendimento da saúde pública e, ainda, que Dr. Fabricio Rolim e a Dra. Luciana Rolim tem conhecimento médico é humano para servir a todos sem qualquer distinção.

De acordo com a autora da proposta a vereadora, Damiana Fernandes “Hoje o casal se tornam oficialmente jaguaribarenses. E isso é apenas fazer justiça ao homem, ao amigo e ao médico doutor Fabricio Rolim e a sua esposa Dra. Luciana Rolim, que sempre pautaram suas vidas na luta em defesa da saúde em nosso hospital, com seus jeitos todos especiais de atender aos que o procuraram” destacou a vereadora.

“Este é um momento de grande alegria e para nós é uma honra poder compartilhar com todos vocês” disse Dra. Luciana

No seu discurso Dr. Fabricio Rolim, agradeceu a homenagem a vereadora Damiana Fernandes, “ Com humildade recebo este título, e o compartilho com a população. É muito gratificante, hoje eu vejo alguns dos meus pacientes aqui e isso é muito prazeroso, foram sete anos trabalhando neste município. Pouca gente sabe o quanto um médico trabalha. E ainda mais os médicos que precisam ter um conhecimento mais amplo e esse título que recebemos é o reconhecimento” destacou Dr. Fabricio

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Fábio Oliveira

Publicidade

Leia também