Crato – Câmara debate questões habitacionais e de saúde por seis horas

Publicidade

A Câmara Municipal do Crato debateu questões ligadas à saúde e habitacionais na sessão desta terça-feira, 28, que durou seis horas: começou com uma hora de antecedência, às oito horas, e foi encerrada às 14 horas. O encontro, segundo o presidente do Legislativo, Florisval Coriolano (PRTB), foi bastante produtivo porque definiu para 30 de abril a entrega de casas do conjunto habitacional Filemon Limaverde, atrasada há mais de um ano.

“Convoquei uma comissão de vereadores para que na próxima semana, junto com engenheiro da Prefeitura, seja feita uma vistoria no ‘Minha Casa Minha Vida’ e ver, em loco, se eles realmente vão entregar essas casas nesta data que foi prometida hoje”, explica o presidente.

A sessão ainda contou com a presenta do secretário de Saúde, André Barreto. Ele apresentou dados e informações sobre as ações da Secretaria Municipal de Saúde nos primeiros dias de nova gestão e recebeu algumas demandas de vereadores.

“Ele deu todas as explanações que foram precisas sobre a saúde do Crato. Todos os vereadores ficaram satisfeitos e foi muito proveitosa, a sessão de hoje, em todos os seus âmbitos”, avalia Florisval Coriolano.

O presidente comentou sobre a presença dos cidadãos que lotaram o Plenário da Câmara. “Abrimos espaço para que a comissão do Minha Casa, Minha Vida se pronunciasse, a Tribuna da Câmara vai ficar sempre aberta para a população do Crato fazer suas reivindicações e eu até convido a população do Crato para que eles venham à Câmara Municipal e usem a Tribuna”.

Publicidade

Leia também