Chove em 83 municípios cearenses

Foto: reprodução

Publicidade

O Ceará registrou chuva em 83 municípios nesta segunda-feira, 13, segundo informa o boletim da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) atualizado às 8h30min. A previsão para hoje é de nebulosidade varável com eventos de chuva nas regiões do Litoral, Baturité, Ibiapaba, Jaguaribana e Sertão Central. No Cariri e Inhamuns, parcialmente nublado com chuva durante a tarde e noite.
A maior chuva desta segunda-feira ocorreu na cidade de Bela Cruz, com precipitação de 87 mm. O município foi seguido por Pires Ferreira (66 mm), Granja (58 mm), Orós (55 mm), Lavras da Mangabeira (52,7 mm), Ererê (50 mm), Cedro (50 mm), São Gonçalo do Amarante (45 mm), Morada Nova (44,2 mm).
A Funceme prevê nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões do Ceará, nesta terça-feira, 14. Para esta quarta-feira, 15, a previsão é de possibilidade de chuva em todo o Estado.
Chuvas em março
As constantes chuvas nos primeiros 12 dias de março renderam aporte em açudes superior aos meses de janeiro e fevereiro. É maior também do que o acumulado em todo mês de março do ano passado.
(O Povo)

Publicidade

Leia também