Indivíduos não identificados, armados e pilotando uma moto honda broz de cor vermelha e placa não anotada, após renderem um vigilante que estava de serviço, assaltaram na manhã desta quinta-feira (02), por volta das 09h30min, a agência dos correios que fica localizada na Rua Boa Vista, 39, no centro da cidade.
De acordo com populares que estavam nas proximidades, os homens estavam sem capacete chegaram atirando para o alto causando pânico a população e posteriormente adentraram a agência onde anunciaram o assalto.
A quantia levada pela dupla não foi revelada. Os populares sairam correndo da área para não serem alvejados pelos disparos efetuados pelos marginais.
Haviam muitas pessoas esperando por atendimento no interior agência no momento da ação criminosa. Vale salientar que os correios de Aurora que funciona ao lado do Banco do Brasil já foi alvo de outras ações semelhantes.
As polícias civil e militar compareceram ao local poucos minutos depois e no momento encontran-se realizando diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime que empreenderam fuga no sentido do município de Caririaçu.
Os destacamentos das cidades de Lavras da Mangabeira, Barro e Caririaçu foram informados sobre o ocorrido e orientados a fazer um bloqueio nas entradas das referidas cidades, no intuito de dificultar a fuga dos meliantes.
As câmeras do sistema de segurança das áreas externa e interna registraram toda a ação e poderão ajudar a polícia na identificação dos elementos.
Um dos assaltantes já foi reconhecido através do sistema de monitoramento.
A equipe policial está empenhada na captura dos mesmo.
auroranoticias