Prefeito Arnon Bezerra esclarece sobre situação da polícia ambiental

Publicidade

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, em esclarecimento prestado sobre o 4º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, destacou o seu interesse em propor novo espaço para a instalação do BPMA. No caso, seria uma área no  Centro Multiuso, com mais conforto para o desempenho do trabalho da equipe de policiais. Ele afirma que, em nenhum momento, tomou conhecimento da atual situação do local, que estava, desde o ano passado, com os pagamentos de energia cancelados, com desagrupamento da conta realizado pela administração anterior, num débito que vinha desde novembro de 2016.

A divulgação da possível mudança do batalhão para outro Município é, portanto, improcedente, segundo o Prefeito, e iria depender de uma determinação do próprio Governo do Estado. O Prefeito Arnon Bezerra ainda ressaltou o seu interesse de colaborar para que os agentes da polícia tenham melhores condições de serviço, num local adequado, a exemplo do Centro Multiuso, com conforto, espaço, estacionamento, área climatizada e segurança.

Quanto ao Parque  Ecológico das Timbaúbas, onde atualmente está localizado o 4º BPMA, o Prefeito destacou a sua disposição em promover, numa parceria com o Governo do Estado, a revitalização da área e devolver para a população um espaço de convívio social, lazer, trilhas, divertimento, com a natureza sendo preservada, e espaço iluminado.

Publicidade

Leia também