Prefeito Arnon Bezerra entrega viaturas e coletes para equipe de fiscalização da SEMASP e AMAJU

Publicidade

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, fez a entrega oficial de viaturas e coletes para equipe de fiscalização de campo da Secretaria de Meio ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (SEMASP) e da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (AMAJU). A entrega aconteceu na última sexta-feira, 03, no Parque Ecológico das Timbaúbas, com o objetivo de melhorar a identificação dos fiscais, otimizando o trabalho em campo.

As quatro viaturas entregues aos vinte agentes de fiscalização de campo, foram reformadas com as cores e logomarca da atual gestão e estarão sendo usadas para fiscalização e organização ambiental do Município. De acordo com o Superintendente da AMAJU, Sidney Kal-Rais, os fiscais estarão identificados afim de melhorar sua abordagem. O trabalho envolve desde a desobstrução de vias e ocupações irregulares de praças, organização urbana dos permissionários que trabalham em ruas e calçadas de forma a não obstruir o trânsito do pedestre e nem o tráfego de veículos nas vias públicas.

As ações estarão sendo realizadas de forma integrada entre SEMASP, que executa o ordenamento urbano, e AMAJU, responsável pelas questões de proteção e cumprimento das normas ambientais do município. O Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luís Ivan Bezerra, enfatiza a importância desta parceria para alcançar o objetivo de manter a cidade limpa e organizada. “Estamos unidos para orientar os munícipes, de forma educativa, a contribuir com a limpeza de Juazeiro. Fiscalizar no intuito de proporcionar a população uma melhor qualidade de vida”, afirma o secretário.

O Prefeito, Arnon Bezerra, parabenizou a ação dos fiscais na romaria das Candeias e ressaltou a importância do trabalho de fiscalização e ordenamento ambiental para o Município. “Estou muito feliz em poder entregar hoje essas viaturas reformadas. A presença de uma maior segurança no desenvolvimento do trabalho nos dá conforto. Portanto, começamos a ver mais ainda a presença do serviço público municipal a serviço da comunidade”, destaca.

Com esta ação, o Governo Municipal reforça o seu comprometimento em trazer melhores condições de trabalho para os agentes de fiscalização de campo da SEMASP/AMAJU, proporcionando segurança e qualidade de vida para o Juazeirense.

Publicidade

Leia também