Juazeiro do Norte – Nomeados novos membros do CONSEA

Publicidade

Nomeados os novos membros da mesa diretora do Conselho Municipal da Segurança Alimentar (CONSEA), de Juazeiro do Norte. A nova composição é formada por representantes da Agricultura familiar, do ramo de restaurantes e hotelaria, e nutricionista. A reunião para definir como o Conselho será organizado aconteceu na última semana, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST).
O Consea tem o objetivo acompanhar as políticas públicas municipais voltadas à alimentação, bem como acompanhar os trabalhos dos equipamentos como Banco de Alimentos, Restaurante Popular e Cozinhas Comunitárias.

A presidência do Conselho ficou com a representante do Sindicato da Agricultura Familiar, Iolanda da Silva Melo, a vice-presidência, com Francisco Renato Rodrigues, representante dos trabalhadores do ramo de restaurantes. Como 1ª Secretária, a Arianne Oliveira, nutricionista e representante da SEDEST e 2ª Secretaria, Francilene Marques, representante do ramo hoteleiro. O colegiado deliberou que as reuniões ordinárias ocorrerão sempre na primeira terça-feira de cada mês.

Publicidade

Leia também