Dupla tenta matar homem e atingi bebê de 2 anos na Bahia

Publicidade

Um bebê de dois anos foi baleado no pé esquerdo após dois homens em uma motocicleta atirar contra o pai dele. A tentativa de homicídio no município de Luís Eduardo Magalhaes, que fica no extremo oeste da Bahia, na quinta-feira (9).

 

Segundo informações da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), guarnições foram acionadas e quando chegaram no bairro de Santa Cruz foram avisadas que a criança de inicias B.B.G., vítima dos disparos de arma de fogo, teria sido socorrida para UPA (Unidade de pronto Atendimento) da cidade.

 

Os policiais foram até a unidade de saúde, onde encontraram o pai da criança, Glicério Gomides de Oliveira. O pai da vítima contou que estava em sua casa de portas abertas, por volta das 15h30, quando dois homens chegaram em uma motocicleta efetuaram vários disparos.

Durante a conversa com Glicério, os policiais perceberam um volume na cintura dele e encontraram um revólver calibre .32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. Diante da situação, Glicério foi apresentado na delegacia local para esclarecer o ocorrido.

r7

Publicidade

Leia também