Cedro – PREFEITURA QUER PROTEGER FOLIÃO DA MELHOR FORMA

Publicidade

Com objetivo de alertar os foliões para brincar os quatro dias de carnaval com mais segurança, a prefeitura de Cedro estará utilizando as redes sociais com vistas aos cuidados a quem vai pegar a estrada em direção a quaisquer destinos.

No site da Prefeitura e nas páginas oficiais como facebook, instagram e twitter, entre 20 a 27, serão postadas dois banners por dia com mensagens alertando os brincantes sobre segurança, saúde, cuidado com as crianças, violência contra mulher, prevenção às DST etc..

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, fala especialmente à população conectada diariamente à internet. “As mídias sociais são a forma de nos aproximarmos cada vez mais das pessoas, alertando sobre cuidados no carnaval”.

A Prefeitura chama a atenção da população para outra ação no período carnavalesco: de 13 a 23 de fevereiro está sendo realizada campanha educativa com foco na prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes. As ações acontecem nas escolas e órgãos educacionais do município com o trabalho de jovens e de adolescente em parceria com as demais Secretarias municipais.

Neste carnaval, brinque com segurança. Que o enredo deste ano seja a alegria e a paz na vida de todos.

CARIRIÉISSO

Publicidade

Leia também