LOGO-NEWS-CARIRI

Carnaval altera horários de shoppings e comércio na capital e interior de AL

Publicidade

O feriadão carnavalesco vai alterar o horário de funcionamento de shoppings, comércio e supermercados em Maceió e no interior de Alagoas. O feriado de carnaval é na terça-feira (28), no entanto, desde sábado (25) até quarta-feira de cinzas (1º), alguns horários serão alterados. As informações foram divulgadas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio).

O Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, vai abrir no sábado às 9h, encerrando o expediente às 22h.

De domingo (26) a terça, o estabelecimento funciona das 12h às 21h, e possui o estacionamento gratuito no período. Na quarta, o horário se estende das 12h às 22h. O cinema funciona em horário habitual.

Já o Parque Shopping, em Cruz das Almas, abre em horário normal no sábado, das 10h às 22h. Mas no domingo até a quarta-feira, o shopping reduz o horário e abre das 12h às 22h. O cinema funciona normalmente.

No Shopping Pátio, na Cidade Universitária, o horário habitual é mantido no sábado, das 10h às 22h, e domingo das 12h às 21h. De segunda-feira (27) à quarta o shopping funciona das 12h às 22h.

Já o Shopping Farol funciona apenas no sábado das 9h às 18h. De domingo a terça-feira o shopping estará fechado. O estabelecimento reabre na quarta-feira às 14h. O cinema segue a programação normal.

Na cidade de Arapiraca, o Arapiraca Garden Shopping funciona no sábado das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 21h. Na segunda e terça-feira o horário é reduzido e funciona das 12h às 20h. E, na quarta-feira das 12h às 22h.

De acordo com a Aliança Comercial, o centro de Maceió abre normalmente no sábado, das 8h às 14h, no entanto, esse horário pode ser estendido até as 18h a depender de cada lojista. O comércio ficará fechado de domingo a terça-feira e só volta a abrir na quarta, a partir das 12h. Alguns lojistas irão abrir seus estabelecimentos às 9h, mas o horário oficial divulgado pela Aliança é de 12h.

Em União dos Palmares, o comércio é fechado no sábado e domingo normalmente. Vai funcionar na segunda de maneira normal, das 8h às 18h. Na terça, a estimativa é que poucas lojas abram a depender de cada comerciante. E, na quarta-feira, o comércio volta a abrir em horário normal.

Em Penedo, o comércio fecha todos os dias do feriadão, abrindo apenas na quarta-feira de cinzas de 12h às 18h. E, em Palmeira dos Índios, o comércio funciona até 12h do sábado e fecha de domingo a terça-feira, reabrindo na quarta às 14h.

Supermercados
A Fecomércio divulgou ainda o horário de funcionamento de algumas redes de supermercado de Maceió e do interior.

No sábado, a rede GBarbosa funciona das 8h às 22h em todas as unidades. No domingo, o Hiper Serraria, das 8h às 19h; Hiper Praia, das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 22h; Super Tabuleiro, das 7h às 14h; Super Benedito Bentes, das 8h às 14h; Super Shopping Pátio, das 9h às 20h; Super Arapiraca, das 8h às 14h; e Super Delmiro Gouveia será fechado.

Na segunda-feira funcionarão Hiper Serraria, Hiper Praia e Hiper Stella Maris, das 7h às 22h; Super Tabuleiro, das 7h às 20h; Super Benedito Bentes e Super Arapiraca, das 8h às 20h; Super Shopping Pátio, das 9h às 22h; e Super Delmiro Gouveia, das 7h às 19h.

Na terça-feira, os horários serão reduzidos no Hiper Serraria, Hiper Praia e Hiper Stella Maris, das 7h às 18h; Super Tabuleiro, das 7h às 14h; Super Benedito Bentes e Super Arapiraca, das 8h às 14h; Super Shopping Pátio, das 12h às 22h; e Super Delmiro Gouveia, das 7h às 14h.

As lojas da rede Palato permanecem com horário habitual de atendimento. O Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h à meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h. As unidades do Extra, do Farol e Mangabeiras, também permanecem em horário normal, das 07h às 23h e aberto 24 horas, respectivamente.

g1

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas